sexta-feira, setembro 14, 2007

Sentimentos...



O mundo ta' sem sentido! Pra qe isto tudo? A vida tem sentido? O mundo? NAUM! Pura a ilusao!

Amigos verdadeiros? sao cada vez menos..pra qe a falsidade? E as historias da verdadeira amizad ond fiqam no meio?! Julgar as pessoas por.lhes rotulos sem as conhecermos bem...sem qualqer razao...e mts vezes fazemos a amigos nossos! sÊ verdadeiro epah compensA! ;)

Fogooo o AMOR? Tenh tant azar...sou feia?! se sou diz me antes de me magoares! O problema de come? e dpz olha' pa mm pessoa outra x? a pos e'! problema de dizer qe "amo.te" Naum me vais falar mais...por simples vergonha ou pq na me qeres magoar...mas azim e' qe magoas mesmo!O problemaa de acabar?...vai ser dificl olhar outra x e naum acredito qe aja pessoa sem esse problema! perdi tanta gent por exas simples parvoices e pra qe? por um simples facto de dita consciencia! Vergonha! o pensamento de..." as outraz pessoas vao fala..." "vou fiqa com fama, MA'"
O pior disso tudo e' negar o qe sentimos!pq fiqamos a sentir inda mais!A dor começa a ser maior! Ja' me magoaram tant por ter sido sincera...pensand azim...verdade so' serve para nos afundarmos naum?! Mas mentir, hmmm na consigo!dificil!

Qero tentar ser FELIZ. Mas naum consigo!

Tento ter um sorriso virado pro' mundo...mas o mundo naum o consegue ver...pelo o simples facto de ser um sorriso falso! forçado!

E agora? Sofro? deixome leva'? NAUM!

Vou simplesment cagar para os qe me qerem ver por baixo...para os qe me fizeram sofrer nem qe seija um boqadim!.|. e vou dar valor em qem realment me ajudou a qem realment gosta de mim! a qem realment naum me qer ver a xorar naum goxa cmg por ser qem sou!Fazo figuras? Pois vou te dizer uma coisinha para memorizares GOSTO DELAS fazem me sentir mais viva! mais EU!Canto mal? grava a tua voz e dpz falamoz! Na sei beija'...na tenh a culpa de na comer um gajo por semana!tenh 12 anos naum tenh 14 nem 15...! Ganha.se com o temp! A vergonha vai se perdendo!(ou naum)! mas acredito qe sim!

Acreditar? e' o qe faxo todoz os dias...esforço para acordar com um sorriso! qand naum consigoo...a' aqela impressao na barriga aqela vontad de desaparecer aqela vontad de xorar xorar e xorar sem ningem perceber! sofro tant nunq ninguem notou?Nunq ninguem me olho de alto a cima sem me faze uma critica! Dizem qe EMO e Punk e' uma parvoice qe so' fazemos para sermos difrents! Foda.se exes BETOS! Gosto de ser azim...Punk EMO? naum sao estiloss...sao formas de viver! de encarar a realidade! de ser mais original! De mostrar o qe realment sentimos!

E' isto qe sinto agora...qero mudar para sempre! qero ser outra pessoa...vou renascer, a vergonha vai desaparecer! a qem gost de mim pelo o qe sou, outras odeiam.me pelo o mesmo! Cagueit! boa noite!Naum qero saber mais renasci de novo uma Nova Margarida Isabel Brasil de Oliveira Borges...uma nova Meggy!

Um nvo eu!


_Margarida Borges_Sentimentos

Sem comentários: