domingo, setembro 16, 2007




Ele: Estou?
Ela: Ola!
Ele: Qem fala?
Ela: Sou eu, a felicidade iludida.
Ele: O que e q tu qeres?
Ela: Dizer que te amo.
Ele: OUTRA VEZ? Eu ja ouvi isso 15 vezes. Nao te cansas?
Ela: Qem ama nao cansa...
Ele: Mas eu canso... Eu nao te amo!
Ela: O que?
Ele: Isso mesmo, eu iludo e por isso me chamo ilusao de amor. Tu sabias que era so amizade, nada mais!
Ela: Claro que nao. Disseste-me tantas coisas... E ainda me beijaste!
Ele: Beijei-te? Aqilo nem foram beijos...
Ela: Nao? Entao o que foram?
Ele: Ok... Foram beijos sem significado.
Ela: Ah e um beijo sem significado deixa de ser beijo?
Ele: Nao.
Ela: Quer dizer, eu nao significo nada para ti?
Ele: Significas...
Ela: O que?
Ele: Uma grande conta de telefone no final do mes. Agora vou desligar.
Ela: Nao, nao, por favor!
Ele: Qeres parar com isto? TOU FARTO!
Ela: Nao, por favor, nao desligues.
Ele: ?
Ela: Fala comigo...
Ele: ?
Ela: Por amor de Deus, diz que me amas!
Ele: OUVE... eu ja tou farto de ti. Agora ve se me esqeces.
Ela: Eu prefiro morrer do q esqecer-te.
Ele: Ai sim? Entao mata-te!
(Ele desliga.)
Ela: Nao, por favor... Nao fa,cas isto, eu amo-te.



ALGUNS DIAS DEPOIS...

- Do que morreu esta rapariga? - Perguntam
- De intoxica,cao - Responde a enfermeira.
- Coitada... ela tinha algum problema? - Perguntam
- Sim, sofria de amor... - Responde a enfermeira.


E entao, no dia do funeral o rapaz de q a rapariga gostava apareceu no local prestando a sua ultima homenagem e lancou-lhe uma rosa vermelha e disse baixinho:
- Amo-te!
Ela la em cima a ver tudo, respondeu bem alto:
- Tarde demais!



[e foi assim a vida dele .. cheia de arrependimento .. sempre com o cora,cao frio por ter perdido aqele amor .. vivia sempre em cantos a sofrer em quanto via pessoas felizes ao lado de qem cada um amava .. ate q um dia ja nao aguentava aqele desespero todo e matou-se]


- De que morreu este rapaz? - Perguntam
- Arrependimento! - Disse a enfermeira
- Ooh coitado...foi assim tao grave ate chegar ao ponto de se suicidar??
- Muito grave...ele nao acreditou e nao ligou a felicidade que lhe tinha batido a' porta 15 vezes .

[no ceu .. o telefone toca]

Ela: Estou, qem fala?
Ele: Sou eu, aqele q tu amas !
Ela: Dsculpa? Amar? Agora?EZQECE!

=Z.



Naummm qero acabar azim ='( Foogooo eu AMo.Tee mesmo!



(texto da Sofiaaaa)

1 comentário:

Anónimo disse...

Como eu entendo isto tudo xD

Gosto do teu blog! :D

Beijinhos***