segunda-feira, setembro 10, 2007

Veraoo !





As ferias
Foram as Melhores
cantei, gritei,ri,chorei



Terceira s.jorge quase no faial
Foi um verao bem banal
Em s.jorge ri e chorei
Memoria enesqeciveis qe guardei



Vi os verdadeiros e os falsos
disiluçoes e conclusoes
Iludi e fui iludida
A vida pregou.me uma partida



Vim de la' para a Terceira
Despedida daqela semana
a tanto esperada



Veio a praia e o sol
peguei.me com eles
nem qeria velos
depoiz..com eles as pazes fiz
e voltei a ser feliz



Festas da Praia
para naum esqecer
conheci amigos qe sempre
desejei ter...!



E as festas acabaram
Camila foi.se embora
O Azure começou
mas estive sempre fora



Prepara as coisas
para a escola comecei
Mas este verao
Nunq esqecerei



Inda fui ao angra ROCK!
Aqilo e' qe foi...
aturar bebedeiras rir e rir
Tenho de lhes agradecer de nvo o sorrir!



Angra rock acabou
e pensava eu "apaixonada fiqei"
Ilusao, curta era a paixao
O outr continuava invadir meu coraçao



Naum e' justo naum conseguir esqecer!
Naum qero qe seija ate' morrer



Azim despeço.me deste Verao
qe vai morar sempre no meu coraçao!

Sem comentários: