sexta-feira, setembro 11, 2009

erros e arrependimento


Por norma quando somos mais novos e muito amigos de alguem.. passamos a chamar essa pessoa de melhor amiga, e quando essa nossa melhor amiga nao gosta de alguem temos por norma de nao gostar.. e falamos mal dessa pessoa com ela! por vezes acontece qe passamos a falar com essa pessoa e reparamos qe ela nao é aqilo que julgamos ou aqilo qe nos dizem, e até passamos a gostar dela..mas existe smpre a melhor amiga primeiro e acabamos por ter de escolher, ouu tentar ser amiga das duas, eu nunca fui muito boa nisso e na verdade smpre fui um bocado manipulada pela primeira personagem (a melhor amiga), e comecei a ser falsa e a trair a confiança da outra minha amiga.. mais tarde essa qe eu julgava ser a minha melhor amiga começou a ficar com ciumes, porque na verdade aqilo qe ela invejava na minha outra amiga era o qe ela qeria e começou a contar as coisas qe eu fazia, foi dos piores dias da minha vida.. mas por outro lado até foi bom, desmascarei a pessoa qe pensava ser a minha melhor amiga qe na verdade estava a "usar-me" para um pouco de gozo, tentou-se passar por vitima..eu arrependida admiti o meu erro pedi desculpa e prometi ser uma pessoa melhor, passaram-se cerca de 4..5 meses talvez 6 deste acontecimento e voltou-se a desenterrar este assunto, nunca tivera tanto medo de perder uma amiga por causa de acontecimentos passados, sei qe magoa uma traiçao e é muito dificil de perdoar mas a verdade é qe mudei soub admitir o meu erro e logo ai acho qe sao pontos a favor, nunca mais fui capaz de fazer.lhe isso nem a ninguem! mas mesme assim existem duvidas sobre mim e é algo qe me magoa.. até pelo facto de ela parecer estar a acreditar mais nela do qe em mim qe sou a amiga dela! :S

:'(

Sem comentários: