quarta-feira, fevereiro 11, 2009

deep breath come back


Em tempos poderia pensar que ias voltar, qe ia ser como dantes a nossa historia comum a todas as outras que ja tiveramos vivido era so' mais uma virgula nesta relaçao... tinha 99% das certezas qe quand gritase outra vez por ti, quando the chama-se bebe outra vez que irias vir e dizer "OQIE!?" com a tua maior arrogancia, e qe ias me tratar mal os primeiros 5 min de conversa..mas que nao irias aguentar e ias suplicar para me ter nos teus braços mais uma vez...e ai diziaas cmo smpree "Odeio.tee por ja nao conseguir viver sem ti :D ..."
As historias mudam... e nada e' igual a primeira, segunda vez nem á terceira, foram muitas mais todas tao difrentes todas voltaram ao mesmo e agoora?! agoora nao foi uma virgula mas sim um ponto, um ponto final! Quando gritei fizes.te qe nao ouvias, desligast.tee de mim, na verdade acho qe nunca tivest grand influencia na mha vida, nunca tivest lá nos momentos mais importantes, nem nunca qisest saber... e etao pergunto.me porq?! porq esta falta?! est odio?! este ciume?! eraas meu!so' meu! e eraa assim qe thaa de continuar a ser ... ness ponto final qero por umas reticencias e um deep breath come back!

Sem comentários: