terça-feira, dezembro 23, 2008

Obscuras feridas.


Deixei.mee levar apagadaa pelo momento, embriagadaa pelo sentimento (se e' qe eraa so' o sentimento qe nao me deixavaa tar conscientee e sobria!), aconteceu tudo ali viste tudo de mim, mostrei-mee.. mostrei o mais profundo do sentimento e depois dos teus "amo-te" ocos deixei escapar um tao real qe me apertavaa o coraçao com mais e mais forçaa sufucavaa-mee toquei na tua pele agarrei o teu cabelo com a mha mao e dei-tee um beijo...
Naquele sitio, naqelaa noitee eras meu... o medo começou a chegar, eu sabiaa e tinha consciencia qe nao passavaa de alcool nao passavaa d'uma noitee nao passavaa daqilo qe estava ali!!...mas, havia sempre um mas a invadir a mhaa cabeçaa, podia ser a ultima vez, podiaa morrer ali, podia acabar ali, mas eu podia aproveitar cada momentos, cada segundo, cada beijo, cada palavra mesmo nao sendo elas reais, eram tao fictixiaas como o teu amor por mim qe ja ha muito tivera passado (se e' qe alguma vez existiu) etao deixei-me enganar outra vez..mas destaa vez nao estava cega!eu propriaa fechei os olhos e deixei-mee ir por ti...!
Arrependimentos?! Sao tantos...os momentos a olhar para o telemovel para fotografias os momentos de silencio em qe ouvesse a mha alma a gritar por dentro a massacrar-me o coraçao a encher-me a cabeçaa a deixar-me os olhos nublados, momentos de silencio qe me fazem cair no chao bater com a cabeçaa e meter a mao na mha propriaa ferida senti.la a arder e mesmo assim...nao tirar de la a mao.
As conclusoes ainda nao existem...

Sem comentários: