sexta-feira, dezembro 05, 2008




Forçaa! e' tudo o qe me resta tudo o que tenho de usar.. agoraa ja nao ha mais nada a fazer! Acabouu e ainda nao se sabe o vencedor desta batalhaa..qem saira por cima!? qem sera qe vai ser mais forte?!

A tua estupides alcança qalqer limitee mas nao..na me vou rebaixar..na me vou deixar vencer! Vou ser sempre fortee dura qe nem uma pedra! o meu coraçao apagou-se por momentos ate' isto chegar ao fim! Nao sinto nadaa...nada me toca..nada me enerva...nada me faz chorar! e' tudo igual! tudo como deve ser...tudo como nunca foi..e tudo como nunca ira ser!

EU vou ganhar esta batalha contra o tempo!fassas o qe fizeres!

1 comentário:

.bruna* disse...

Já lá vai o tempo em que falavamos muito. Hoje já não sei o que sentes e já não sei de onde advêm estes sentimentos que passaste aqui para o blog. Talvez tenha sido uma má amiga ou talvez a culpa não tenha sido só minha.. ~~

BrunaValadão