terça-feira, julho 17, 2007

Qero...!

Qero…!


Qero sonhar…
Qero voar…
Qero sentir
A beleza do verbo amar
Continuo a sonhar
Com o dia qe vai vir
E com o amor qe vais sentir
Lágrimas caiem pelo meu rosto
Fizeste.me paxar um grande desgosto
Mesmo assim continou a amar
Com as forças de um dia voltar
Qero voltar a sentir
A felecidade dentro de mim
Qero voltar a sorrir
E a pensar em ti
Sentir orgulho desta paixão
Como gaivota qe paira no meu coração
Aqela musiqa qe me fazia sorrir
Nunca mais a qero ouvir
Porqe sei qe me vai fazer sentir
Aqela paixão enorme qe sinto por TI!
_MargaridaIsabelBorges_

1 comentário:

.bruna* disse...

não te deixez qair num pensamento qe não tem qovas, mas se ja' qaiste levanta-te qom quragem, qom firmeza e enqara o qe se passou qomo 1 lição de vida, qomo 1 momento mau, mas qe aos pouqos e pouqos vai passar e vai vir aqele momento FELIZ pelo qal tanto esperas.
De 1 amiga qe te qer ver MUITO feliz. <333*