terça-feira, julho 17, 2007

Coisas da Vidah


Tenh uma coisa dentro de mim qe e' muito dificil de esplicar...sinto.me vazia...!
Nao me aptece sair da cama de manha e e' cmo se o mundo me caise em cima todos os DIAS!
Qando tou com eles (amigos qe venero IMENSO) parece qe os problemas desapareceram...mas dpoz voltase ao mesmo...e sentimo.noz cmo se o dia nao tivesse fim mas o qe tenh eu AFINAL??? qero saber!
Felizmente tenh algem qe me ajuda tdz os dias da minha vidah e so' tenh a agradecer a ela Bruna_Castro...
Bigada por me fazeres ver a vida com outroz olhos...por me dares concelhos e o mais importante...tares la' sempre qe preciso! 'Es um exemplo de AMIGA e de PESSOA a seguir!
Mas enfim a vida e' dificil mas tambem qem e' qe dize qe era facil...?
So' temoz de aprender a vive.la sem tristezas porq a vida e muito curta para sofrer...apesar de acabarmos smp por...mas a' sempre momentos maus e tmz de os ver cmo uma fase da vidah e qe dpoz desta vai vir uma muito...mas muito melho'!
Espero :/
_MargaridaIsabelBorges_

1 comentário:

suh * disse...

Ta' Lindee' u teu blog =] *

Qizz(K) ^^