sexta-feira, outubro 10, 2008

Uma historia




"Eram 10.30 da manhaa e tinha acabado de sair da aulaa de Matematica...estava cansada tinha os olhos semi-cerrados e tava me a preparar para me sentar quando o telefone tocaa.. dei um suspiro tirei o do bulso e olhei para o ecraa naum podia acreditar fiquei branca eraa Ele e naum sei porq raio se tinha lembrado de mim aqelaa hora.. atendi ainda esperei uns 10 segundos e so' depois consegui susurrar um peqeno e breve Ola...

Desenrolamos conversaa...enquanto falava com ele levantei.mee e fui andando pelo corredor a fora, estava vazio so' se ouvia uma professora aos berros la no fundo..continue a falar com Ele ate' que certo ponto ja naum me lembro bem a respeito de quee ele disse "Mas tu 'es mhaa..." Parei no tempo...dei tres passos pa tras e deixei.mee cair tinha o telemovel na mao e so' ouviaa uns grunhidos acho qe ele estava a chamar por mim... passado um bocado tive reaçao e peguei outra vez no telemovel e puz ao ouvido e dei uma desculpa rapida "Vou ter de desligar falamos depois..." desliguei o telefone sem sequer deixar qe ele me responde-se o meu mundo estava arrasado de pernas po ar! Deu o toque levantei.me depressa peguei nos livros e corri pelo corredor antes que ficasse repleto de gente desci as escadas com pressa e fugi...para longee...

Parei quando estava a chegar ao campo de futebol e pensei "do qie' qe eu estou a fugir?!" a mhaa cabeça sentia-se confusaa eu queria mas naum qeria ouvir aqelas palavras...a sensaçao de poder magoar alguem de estar apaixonada por alguem de dizer "amo.te" eraa demasiado pra mim! e enquanto qalqer adolescentee estupidaa ou mesme normal se tinha sentido feliz e tinhaa dado saltos de alegria e tinha dito qe O amavaa 500 vezes. Exe naum era o meu caso... O medo atacou.me primeiro qe o Amor..

Deixar.me viver?! a questao era deixar.me magoar! Amor... naum sei o qiee.. ! "



Margarida Borges.

Sem comentários: