quinta-feira, setembro 25, 2008

Complexos


Os complexos realmente existem..
Cadaa pessoa sente.os de maneiras difrentees e tem maneira difrentes de os expressar.
Eu... fortee a pensar qe ixo eraa para pessoas sem auto-estima vejo.me vitima deles em alturas mais baixas da vida!
Quantas vezes naum me olho ao espelho e desejava ter um cabelo liso vendo a mhaa malandricee para estica.lo --' it's not the fucking same--'
E quantas vezes na me olho ao espelho e penso qe merdaa de roupaa qe merda de corpo... --' isto na me fiqaa bem...tenho as costas demasiado largas... a mhaa barriga e' demasiado grande... .... ... por ai a fora.
E' olhar pa outras pessoas e ver qe elas conseguem... ser tudo aqilo qe eu na sou e gostava de ser! pessoas qe tem roupas lindas...qe sao magricimas...qe tem cabelos lindos... os amigos perfeitos... etc.
Quantos rapazes qe eu penso "fogooo tou a conseguir" e depois vem umaa gajaaa saidaa do nadaa mais bonita qe eu mais bouaa mais sei laa.. e qe prontz vai tudo por aguaa abaixo! tou farta de ser o segundo plano e de ver as mhas opturnidades a escaparem! se foxe pa contar todos na saia daqi!
E eu detesto qe tenham pena de mim! e neste momento qem tem penaa da mhaaa probeza de espirito souu eu.. da mhaa malandricee... e da mhaa falta de auto-estimaa.
Naum souu ninguem! e pergunto.mee se algum diaa virei a ser alguem...

Por mais qe digam por mais qe me puxem pra cimaa...nada dixo vai mudar o qe eu sinto ca dentrooo! ...

1 comentário:

Anónimo disse...

I love you just the way you are!
:D
And i love the pic,just because it's my capture.. :p
Kidding..you look perfect!
You're awesome..
And if you were different..i don't know if i would love you.. ;)
You know what i mean.
love you honey!
<3