quarta-feira, abril 23, 2008




"Por vezes temos sentimentos que quereemos esconder, achamo.nos fortes e esquecemo.nos que estamos a fazer mal a nos proprios...
Eu cometo exe erro todos os dias e guardo uma angustia imensa dentro de mim. Lembro.me de como as vezes e'bom chorar e sentirmo.nos vivos... por as maos na cabeça e sentarmo.nos no chao, ou pegar numa almofada e chorarmos ate' ela fiqar insupada...
Mas este sorriso falso invade.me com uma força qe naum o consigo parar, tenho medo e essa e' a verdade, tenho medo qe me achem fraca por mais humano qe seija, tenho medo de chorar por maior qe seija a dor..."
Margarida Borges

1 comentário:

.bruna* disse...

Magoas-te a ti própria .. este é que é o problemas. Mas não precisas diss meggy. Não deixes que eles te passem por cima assim. Ela vem falar cntg, bla bla bla não te afastes. Praquê? Ambas sabemos que ela tá com ele por estar.. Ela não te obriga a estares com ela se não quiseres estar, por iss não estejas. Iss só te magoa.

A pessoa mais importantes para ti tens que ser tu. Não deixes que te passem por cima assim!

:) e eu tou aqui!

Bruna Valadão, Castro