quarta-feira, janeiro 23, 2008

Atitudes e pensamentos ordinarios!ESTUPIDOS!


Algum tempo sem escrever...
Passou.see o Natal a passagem de ano...
Tou quase a fazer 13 anos e cada vez sinto.me mais criança!!
Atitudes?
Pensamentos?
Sonhos?
Tudo ixo e muito mais!
...
Todas as minhaas amigas andam "in love" e eu? Como e' qe eu estou? A palavrinhaa "amo.te" jaa' naum me diz muito!NADA!
"Gosto tanto dele.!"
"Amo.o!"
La'grimas sem porqes!
Melhor azim?
Nem eu propria sei dize.loo!
O vento ditaa o meu destino...naum sei para onde vou...mas sei como laa' chegar!
O Silencio das palavras diz.me tudo!Os olhos sao a janela da alma...e haa' pessoas com eles transparentes! O.O!
E' vontade...
Margaridaa Borges
Sem certezaa qe sou eu.!

1 comentário:

Estrela pequena disse...

Amar é uma palavra unica,
Sentimento esse que só vem uma vez na vida!!
Eu atrevo-me pela primeira vez a dizer amo-te em pensamentos a um rapaz,
Álgo por mim nunca antes pensado!!
Suas amigas andam in love, chegará a sua altura tb...
Não adianta de nada tentar sentir algo,
Não adianta de nada forçar um sentimento...
O sentimento tem que se sentir, tem que vir por ele próprio...
...

beijinho para sy!!