domingo, setembro 02, 2007

Sofrimentoooooo




Tens a noçao do qe estou a sofrer?
Das vezes qe tive de renascer?
Faz me mal olhar pa ti!
Por causa de ti perdi amigos e na vivi!




Digo sempre qe vou dizer qe NAO!
Mas nao e' azim qe pensa o meu curaçao!
Ele qer amart. ate' morrer...
Ai amar amar amar e ESQECER?



Esqecer naum e' azim!
Amar e' ate' ao FIM!
Sofrimento qero parar
Qero para este AMAR!



Amarte naum qero mais!
pq vais te embora
eu sei qe VAIS!



Choro por ti todas as noites
E agora apteciame dar uns açoites
Naum sou de ferro
E se pensas.te ixo grande erro!



'Es covencido pensas
qe vou voltar sempre?
engana.te vai ser a pouca
vez qe me vais ver presente!


Esqeci, Morri





"A voice is calling your name on the dark ...It's your head saying "how god you?" you are not the man you used to be know i fly free, but i want be id you fourever say that we gonna shine toghether My heart gonna always be yours I'ts that the way to shut up the voice!"






Se nao sabes amar naum qeiras saber porqe facil e' amar dificil e' esqecer...Esqecerte naum quis e grande erro dai tirei, agora sei o qe fiz e agora sofro por tudo de bom qe te dei, Naum mereceste. nada disto enfim!! o SOFRIMENTO chama por MIM!



_Margarida Borges_ <33

Sem comentários: