sexta-feira, agosto 17, 2007




Antes de me criticares supera.me!
Pensas qe 'es tudo mas afinal 'es o nada...nao me derrubas mais...pq eu nao deixo...dizias qe eu era a pata feia..qe era uma desengonçada e eu tava smp ali pa ti para te ouvir para te ajudar mas agora digo "chega" e pra mim chega mesmo...nao me metes mais para baixo mesmo qe qeiras nao vais conseguir sou difrente mais phorte do qe tu pensas!...sou eu e na vou mudar pq tu qeres ho dizes qe eu na presto azim... e sim tenh um feitiozinho da porra...mas eu gosto mt dele e tambem tenh qem goste dele pq ninguem e' perfeito e nao o qero ser perfeita...pq se nao na valia a pena viver...e sim eu tenh aqeles amigoz perfeitoz...aqela familia perfeita...na tenh o namorado perfeito! mas nao qero ter por obrigaçao qand tiver de aparecer aparece pozo na ser cmo tu ninguem e' igual e tb nao qeria amo ser qem sou AMO! ouvist? pq eu amavat. e tu nem qisest saber fost e seras smp o primeiro qe eu gostei aserio sim...mas para mim chega...acabou...esqeci...desmornou.se tudo nao qero mais...foi dificil mas consegui nao fazes mais part do futuro nem do presente mas o passado na poxo apagar e era um passado qe ate' gostava dele...mas em tempoz virou.se mal mas na me interessa ta' aqi a messagem...so' um ultimo AMO.TE e um ultimo ADEUS!

com carinho dela pa ti =)

_MargaridaOliveiraBorges_ para alguem qe nao interessa neste momento :D

Sem comentários: