quarta-feira, julho 18, 2007

Love



Amo.te e nao te posso ver
Amo.te e nao te qero ver
Amo.te e nem sei porq

Qiseste.me e eu nao te qis
Qero.te e nao me qeres

Amor tal nunqa vi
Mas continuo a insistir
No qe nao qeres

Parva fui e parva qero ser
Porqe qero as coisas resolver
Mas para qe?
Se me desprezas com prazer

Magoasm. com a tua maneira de ser
Por favor muda
se nao me qeres ver sofrer

Mas sofrer ja' fizeste
Por isso nao vale a pena mudar
Um dia ainda vais ter pena
de nao qerer amar o amor
qe esta criança te qis dar

Nunq me chamast criança
Mas tenh isso em meu pensamento
Tu eraz aqele mundo PERFEITO
qe sonhava ter para sempre

Mas tambem tenho a agradecer
por me teres feito sonhar
tal sonho bonito qe foste estragar
Eras tu qem eu qeria para sempre fiqar
Mas tu ela preferias etao deixast passar

Espero qe um dia te arrependas
Pelo qe me fizeste passar
e nesse dia espero ainda te amar!

"So' qeria qe o tempo voltas.se para tras...nao para te esqecer mas para te amar ainda mais..."
"Gosto tanto de ti qe a palavra AMO.TE nao chega la' "
Romantiqa hoje... =)
_MargaridaIsabelBorges_
_Aromantiqa_ <33

1 comentário:

.bruna* disse...

lindo :) :)

mas triste (...)

<33 aqi para tudo!