sábado, julho 21, 2007

Farta...!


Farta de tudo!
Farta de cantar e mandarem.me calar...
Farta de pedir algo e ouvir um NAO...
Farta de dizer amo.te e nao ser amada...
Farta de escrever e faltar.me a tinta...
Farta de ler e faltar.me a voz...
Farta de xorar e nao ter sitio para limpar as lagrimas...
Farta de tar triste sem merecer...
Farta de me mandarem calar qand tenho razao...
Farta de viver neste mundo!
Odeiom.!
Qero Mudar e e' o qe vou FAZER!
Se tiver a cantar e me mandarei calar vou continuar...
se pedir alguma coisa e ouvir um nao vou procurar ate' ouvir um SIM...
Nao vou dizer mais AMO.TE sem ser amada...
Qand me faltar a tinta vou pegar noutra caneta!
Qand me faltar a voz vou esforça.la ate' enqontra.la de nvo...
Qand chorar vou lImpar as lagrimas na manga da blusa...
Qand tiver triste vou enqontrar uma boa razao...e se nao houver vou por um smile (=
Qand me mandarem calar qand tenh razao vou mandar calar asseguir pq ja' ouvi mt para ser calada!
NAO me vou FARTAR do MUNDO...CUSTE o qe CUSTAR...
_MargaridaIsabelBorges_

Sem comentários: